sexta-feira, 16 de março de 2007

Depoimentos de Usuários

Érica da S. O. Lannes
Aluna do Curso Básico

Diz:
" Falar do Cid - Centro de Inclusão Social
É muito fácil. Por que ele tem ajudado muitas pessoas carentes, eu estou muito feliz, pois estou aprendendo muito. As meninas que lá trabalham são muito atenciosas e educadas.
Por isso o CID aqui em Campos Eliseos tem sido uma ótima oportunidade para muitas pessoas aprenderem como manusear o computador, eu mesmo nunca tinha colocado a mão em um computador, agora no CID, foi uma vitória alcançada, estou muito feliz com a aprendizagem.
Pois é muito bom ir para lá é uma felicidade só.
Todos estão aprendendo muito lá.
E para definir minhas palavras só dizendo: Muito obrigada CID!!!!!"



Alessandra de Andrade S. Lannes
Aluna do Curso Básico

Diz:

"Só tenho a agradecer a todos a todos que estão colaborando, para que pessoas como eu que nunca tinham pegado no computador possa aprender informática.
Adoro a nossa professora que é muito simpática e atenciosa com todos os alunos.
O local e o ambiente é ótimo mais tenho fé em Deus que vai crescer mais, para que outras pessoas possam aprender como eu estou aprendendo.
Muito obrigada a todos vocês que fazem parte desse projeto maravilhoso."



Elza Maria
Aluna do Curso Básico

Elsa diz:

" Acho um máximo estudar perto de casa, por estar desempregada teria dificuldades em pagar passagens, e o Cid trouxe para a comunidade o curso de Informática grátis para todos. Venho trazendo consigo o além do curso o acesso a internet grátis."




Jucilene Aparecida
Aluna do Curso Básico

Jucilene diz:

- Eu acho que o Projeto Cid foi muito bom para a nossa comunidade. Atravéz do Cid agora tenho aonde fazer e enviar meu curriclum para empresas. Eu acho que atravéz do Cid vampos obter muito mais oportunidade de conhecimento.
Eu queria agradecer nosso Deputado Alexandre Cardoso. "Muito obrigada por pensar em nós moradores da Baixada Fluminense. "



Elisangela José da Silva
Aluna do Curso Básico

Diz sua opinião:

" Estou muito satisfeita com esse projeto em Campos Elíseos, estou aprendendo a utilizar o computador. Pois o meu bairro é muito carente e estávamos mesmo precisando de um projeto tão bom como este."


2 comentários:

Anônimo disse...

Se não fosse o cid campos eliseos eu não teria condições de fazer meus trabalhos escolares,está valendo muito a pena esse projeto aqui em Caxias por que muitos jovens estão aprendendo a utilizar o computador.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.